domingo, 12 de maio de 2013

EX-JORNALISTA ROBERTO GUEDES PERDE CARGO DA ASSEMBLEIA, RESPONDE A 7 PROCESSOS JURIDICOS E POR ULTIMO SEPARA-SE DE SUA ESPOSA.


"acordar ao lado disto é o pior castigo que uma mulher pode receber....."

Se não bastasse, o Ex- Jornalista ficar totalmente abandonado pelo ex-gestor de Caiçara do Rio do Vento, o mesmo ainda tem somente na região Central 07 processos Jurídicos a responder.

Perder um Salario de R$ 12.000.00 na Assembleia Legislativa foi somente uma das punições que o Ex-Jornalista e Mentiroso Roberto Guedes pagou por se meter na  Politica de Um Município de 3.000 habitantes.

Ao ser Investigado por um Grupo de Blogueiros, ficou nítido o envolvimento do Ex-Jornalista com seu concunhado em varias situações que envolve escândalos Financeiros, que justificaria sua casa com piscina e viagens de lazer por conta da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Chegou quase a perder sua casa a Leilão para a Prefeitura Municipal de Parnamirim por não pagar seu IPTU por vários anos.

A Concecionaria de seu Jipe , chegou a resgatar de volta os dois carros que estavam com prestações atrasadas, e por muito pouco, tambem não perdeu sua caminhonete financiada em nome de terceiros em outro Estado Brasileiro.

Mas , dizem que Miséria é pouca quando o Caba merece, e já fazem duas semanas que o Ex-Jornalista separou-se também de sua esposa, que desde que descobriu que o mesmo estava envolvido em uma traição  junto a uma Caiçarense, que fez sua relação ficar cada vez mais fria.

Ainda uma vez ou outra, os dois eram vistos juntos, apesar da larga diferença de idade, mas ultimamente , o Jornalista teria sido abandonado por também estar envolvido em escândalos de Pedofilia no Estado do RN.
Esta semana, um Garçom que serve Café no Natal Shopping teria também feito um B.O. contra o Ex-Jornalista que lhe tratou com desrespeito e racismo.

Parece, que alem da Decadência , daquele que já foi um Jornalista respeitado, o Vélho Roberto Guedes, agora passa a viver solitariamente colhendo todo o mal que este crápula plantou durante muitos anos de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário